Testemunhos

Esse é seu espaço para compartilhar conosco as maravilhas que o Senhor tem realizado em sua vida, seja no grupo de oração, em encontros ou quaisquer outros eventos em que o você experimentou o toque de Deus em sua vida.

 

Muito obrigado por sua participação!


Testemunhos

Data: 01/09/2012

De: Sueli Aparecida alves de Oliveira

Assunto: o poder da oração

Todas as quintas feiras de manhã vou a igreja, para fazer oração diante do santíssimo sacramento.Certa vez ao me levantar para sai para a igreja, derepente sentir uma dor de cabeça muito forte, mas, mesmo assim fui, cheguei um pouco atrasada,minhas colegas já estávam me esperando, pois, sou eu quem conduzo o grupo de oração. Ao chegar, as minhas colegas perceberam que eu não estava bem, mas, na hora que começamos a oração, percebi que a dor passou, e então sentir minha cabeça muito leve. Eu acredito que foi JESUS quem tocou em mim,e eu fiquei curada, sentr uma alegria muito qrande e então agradeci a DEUS,por ELE ter cuidado de mim. Até hoje ELE cuida de mim e da minha família.

—————

Data: 31/12/2012

De: Marcio Pacheco

Assunto: Re:o poder da oração

Que lindo!

Também já vivi essa experiência algumas vezes... é como se a dor fosse tirada pela própria mão do Senhor, né?

—————

Data: 31/08/2012

De: Sueli Aparecida de Oliveira

Assunto: força em Deus

O senhor é a força daqueles que estão precisando de ajuda, e que queres ser ajudado por Ele.

—————

Data: 09/12/2011

De: Dayanna Rodrigues

Assunto: Minha conversão

Morei em Goiania até meus 14 anos e era totalmente sem rumo minha familia estava sendo destruida pelo alcool, meu pai bebia muito, chegava em casa bebado brigando se achando o dona da razão minha mãe como lutadora que sempre foi aguentava tudo por amor a mim e meu irmão.

Mais teve vezes que meu pai chegava bebado e começava a brigar com minha mãe, e eu por ser a mais velha protegia meu irma que era mais novo pra ele nao ver aquilo, mais teve um dia eu me lembro muito bem eu tinha 10 anos na epoca meu pai chegou bebado e começou a discultir com a minha mãe e pegou no braço dela e armou um tapa pra dar no rosto dela, e eu vendo aquilo tudo larguei o meu irmão e entrei no meio dos dois e empurrei ele.
Não sei onde arrumei tanta coragem acho que nesta hora mesmo sem entender sei que foi Jesus me dando força pra minha familia naquele momento nao se desfazer.

Meu pai fora da cachaça era outra pessoa, era meu herói meu paizão, daqueles que brincava com a gente de rolar no chão fazendo cossegas rindo, mais quando estava alcoolizado se transformava de herói para vilão.

Ai a gente mudou para Goianira quando eu tinha 15 anos, as coisas em casa melhorou um pouco, mas, ainda continhava as brigas, foi quando eu conheci uma vizinha que morava nos fundos da minha casa e ela me convidou para participar de um grupo de jovens chamado Flesh, foi onde eu comecei a participar por eu queria que meus pais participassem do grupo de casais, meu pai relutou muito mais Jesus agiu e fez com que ele participassem.

Eu e meu irmão começamos a participar do grupo de jovens e meus pais do grupo de casais, mais meu pai não parou de beber.

Mais um dia a gente teve uma surpresa, estavamos vindo de Firminopolis do casamento de um primo meu e ele falou para nós que não iria mais colocar uma gota de alcool na boca apartir daquele dia.

E isso, por horra e glória do Senhor já fáz 16 anos e ele nunca mais colocou alcool na boca.

E eu já participo da renovação há 17 anos, e tudo começou para converter a minha familia e acabei me convertendo há algo que já fazia parte da minha vida e eu não tinha percebido, precisou da minha familia cair para eu percebe.

Dayanna Rodrigues

—————

Data: 24/03/2010

De: Márcio Gomes Pacheco

Assunto: Resposta Imediata de Oração - O Pedido dos R$ 20,00

Foi no ano de 1999... época de "vacas magras" em minha vida, quando muitas vezes nem tinha dinheiro para ir para a faculdade e ficava até semanas sem ir à aula...

Eu era coordenador do Grupo de Oração Pentecostes, em Inhumas - GO, e buscava ter uma vida verdadeira de oração e busca de intimidade com o Senhor.

Haveria em Brasília um festival com as melhores bandas católicas do país, chamado Hallel, e uma amiga da universidade insistia para eu ir. Como não tinha dinheiro, sempre dizia que não dava.

Faltando 01 dia para encerramento dos planejamentos da viagem de Goiânia a Brasília, essa amiga veio insistir novamente, dizendo que ainda restavam poucos lugares no ônibus. Pedi, então, que ela me desse um tempo até o fim da tarde para ver se eu conseguiria arrumar, pelo menos, o valor referente à passagem. Iria dar um jeito de conversar com meu pai, na esperança de conseguir o dinheiro.

Quando entrei no ônibus universitário que nos recolhia todos os dias, sentei mais ao fundo e comecei a conversar com Jesus. Disse que queria muuito ir ao festival, pois precisava viver uma experiência concreta do amor de Deus por mim. Então, pedi que Ele me arrumasse condição para conseguir, pelo menos, os R$ 20,00 para poder pagar a passagem da viagem e, caso conseguisse tal valor, passaria no supermercado em que tínhamos conta e compraria bolachas ou algo parecido para não ficar com fome.

No final de minha oração, pedi que Jesus manifestasse a vontade Dele para minha vida e não simplesmente o que eu queria. Agradeci-o por saber que o melhor iria acontecer, com sincero louvor em meu coração e virei para o lado, adormecendo.

A viagem duraria mais ou menos mais trinta minutos...


Ao chegar em casa, minha mãe me recepcionou dizendo que tinha um envelope com uma carta para mim em cima do nosso aparelho de som 3x1, que ficava na estante da sala.

Abri o envelope e constatei que lá dentro havia uma cartinha de uma amiga chamada Maria, a atual coordenadora da intercessão do grupo de oração. Ela dizia que, como de costume, havia passado na igreja para ficar um pouco com Jesus, conversar com Ele, orar e sentiu em seu coração o Senhor pedindo que ela fizesse um ato concreto para poder me ajudar...

Eu fiquei completamente maravilhado quando vi que a ajuda que Jesus havia pedido para ela me dar era JUSTAMENTE a quantia de R$ 20,00 que eu havia acabado de pedir para Ele em oração...

—————

Data: 25/03/2010

De: Roberta

Assunto: Re:Resposta Imediata de Oração - O Pedido dos R$ 20,00

Nossa Márcio, eu acho esse seu testemunho muito, mais muito lindo. Quando vemos a graça acontecer assim bem as claras as vezes ficamos até meio "bobos" com tamanho amor de Deus por nós ne?!

A um tempo atrás passei por quase a mesma coisa, num acampamento de carnaval que fiz na Luz da Vida.
Eu pensei vou deixar de almoçar pra jantar pq meu dinheiro nao ia dar, seu eu comprasse o almoço me sobraria 1,50, o almoço era 3,50 foi quando fui do rincão pro alojamento e pedi a Jesus pra que Ele fizesse um milagre na minha vida, que por incrível que pareça foi o dia que mais senti fome hehe. E quando cheguei la peguei uma bolsa que a minha mãe insistuiu pra eu levar pra colocar minhas roupas sujas, resolvi mexer nela, encontrei um bolsinho por dentro, q levei a mão, foi quando eu vi que tinha um papel la, quando eu tirei e olhei eu não acreditei no que tava vendo, era uma nota de 2,00 reais. Nossa mais eu agradeci tanto a Ele que ja tava dando até bobeira kkkkkkkkkk.

Mais foi perfeito!!

—————

Data: 25/03/2010

De: Márcio Pacheco

Assunto: Re:Re:Resposta Imediata de Oração - O Pedido dos R$ 20,00

É... a gente fica realmente meio bobo, meio fora do ar, quando a gente vê Deus cuidando da gente, né?

É algo tão maravilhoso, tão marcante, que a gente fica meio aéreo...

Eu mesmo, não sabia se ria, se chorava...


Eu só sei dizer que é algo que não há como explicarmos de tão lindo que é!!!

—————

Data: 05/09/2012

De: Sueli Aparecida Alves de Oliveira

Assunto: Re:Re:Re:Resposta Imediata de Oração - O Pedido dos R$ 20,00

Todo aqule que pede alguma coisa a Deus com fé, e continua sendo obediente a tua palavra, recebe imediatamente, pois Deus ouve o clamor do justo. Portanto seja fiel a palavra de DEUS.

—————

Data: 28/05/2011

De: Maria Terezinha da Silva Sousa

Assunto: Re:Resposta Imediata de Oração - O Pedido dos R$ 20,00

O propio Jesus afirmou, tudo o que pedires em meu nome lhe será dado. Deus é fiel e atende as necessidades daqueles que o buscam em oração.

—————

Data: 04/10/2011

De: Marcos Melo

Assunto: Re:Resposta Imediata de Oração - O Pedido dos R$ 20,00

Muito bom, moro em Brasília e fiquei muito feliz pelo que Jesus fez em sua vida, e sempre assim Dus conhece nossas necessidades e aí do menos esperamos ele realiza, @marcos_melo2 twitter

—————